.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Guerreiro do Baixo Parnaíba completa 73 anos e recebe muitas homenagens.

Domingo, 1º de julho, mantendo uma tradição de muitos anos a população em peso do município de Anapurus, e região comemoraram em grande estilo, como sempre, o aniversario do eterno deputado estadual Júlio Pires Monteles, onde reuniu seus amigos de longas datas dos embates políticos de quando militava a causa do Baixo Parnaíba, como sacerdócio.
A grande festa de felicitações ao filho mais ilustre de Anapurus (Júlio Monteles) aconteceu no “Sitio do Guerreiro,” numa chácara de Julinho e Tina Monteles sua esposa, nos arredores de Anapurus, na estrada que vai para o vizinho município de Mata Roma.

Fazendo parte da programação de aniversario do eterno deputado estadual Júlio Monteles, na manhã do dia 1° Numa grata surpresa, a fanfarra musical de Brejo, Pedro Ambrosio ainda em seu quarto, fez uma bela apresentação, regozijando o líder político, com aquilo que ele mais gosta que é a música,.

Meio dia, também na presença do guardião do Baixo Parnaíba, em sua linda chácara, chamada de “Sitio do Guerreiro,” foi oferecido a todos convidados sem exceção, um almoço, com uma recepção pra lá de especial, onde os admiradores de Julinho, como carinhosamente lhe chamam, disputavam um lugarzinho bem pertinho do que foi o maior e mais aguerrido líder da região.
Como de praxe, vários lideres regional e a população em peso de Anapurus foi parabenizar o eterno deputado Júlio Monteles, e ao seu lado, cantar os parabéns ao ilustre aniversariante, que levou a sua vida defendendo seus conterrâneos principalmente os mais desfavorecidos, dessa região do estado do Maranhão.

Entre os visitantes estava o deputado estadual Marcos Caldas, o vereador presidente da Câmara, de Aldeias Altas Beto Carneiro, acompanhado de amigos, esteve também vereadores de Brejo, e outros políticos que durante todo o dia, se revezavam nas manifestações natalícias a Júlio Monteles.

Todos os anos devido à criatividade e carinho de sua esposa, Tina Monteles, o bolo e a festa sempre são anexados ao clima e termina sendo temático. Em outras datas o bolo já trouxe o tema de Copa do Mundo que se somam aos outros temas. Neste ano, o tema foi festejo junino onde a população como sempre participou ativamente.

A prefeita Tina Monteles como sempre faz todos os anos, visitou todas as mesas cumprimentando a todos. Minutos depois, Tina emocionada, num discurso, agradeceu o carinho de todos e cantou os parabéns a Júlio Monteles rodeados duma grande multidão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário