.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 7 de julho de 2012

Isso não é pro Blogueiro Samuel Bastos.

É lamentável e gritante, se ver tanta falta de ética, e um oportunismo deslavado, protagonizado pelo o Blogueiro Samuel Bastos,(foto) exatamente quando combatemos este nojento hábito.

Se aproveitando dum artigo, que criticamos o errado, e pedimos o certo, Samuel insinuou coisa, com coisa, na tentativa de macular o projeto político das oposições, em Coelho Neto, semeando intrigas.

Quando aqui me posicionei contrário as atitudes antidemocráticas do PT, de Coelho Neto, em ta processando blogueiro, e quem lhe contrariar não fui a sua defesa, Blogueiro, mas sim, da ética e acima de tudo, dum principio de justiça de nossas conquistas por lei, fruto de luta. Isso eu faria tudo de novo independentemente de quem fosse o bode expiatório.

Outra falta de ética desastrosa da sua parte Samuel Bastos foi politizar o assunto em vez de comentar e fomentar o episodio que se prendeu apenas no campo da imprensa, dispensando qualquer dividendo eleitoral.

Você é letrado, mas foi ingênuo quando tentou passar aos seus leitores a imagem de fracasso e desentendimento pessoal entre eu, Ezequias Martins, e o Candidato a prefeito do PT, Américo de Sousa, coisa que nem de longe isso esta acontecendo. A candidatura de Américo, a cada dia que passa, ganha valores importantes.

O que realmente aconteceu é o que você e seu grupo político desconhecem que é a liberdade de expressão. Dizer o que a gente não concorda em qualquer aspecto, não é briga ou gesto abandonatário de uma causa um ideal; mas acima de tudo é uma prova de hombridade.

Independentemente do que o Américo achou, sobre o que eu falei com relação ao PT, a minha concepção é a mesma; a motivação para continuar sendo oposição ao governo do prefeito Soliney e defendendo o Américo, me rejuvenesce a cada manhã. Está totalmente enganado, quem pensar que eu estou chateado com o nosso candidato a prefeito Américo de Sousa. A campanha chegou e as atitudes no decorrer dela, falará por si só.

Quando você for abordar um assunto, que ainda não esteja politizado e nem precisa ser, seja ético, e use um pouco pelo menos da imparcialidade com generosidade, não faça isso, cada qual em seu lugar é obvio. a vala do descrédito acredito que seja dolorosa.


Um comentário:

  1. "Nào concordo com uma só palavra do que dizeis, mas defenderei até a morte o vosso direito de dizê-lo."

    Voltaire, pseudónimo de François-Marie Arouet (Paris, 21 de Novembro de 1694 - 30 de Maio de 1778).

    Imprensa é isso, acima de tudo a imparcialidade"

    Parabéns meu amigo!!

    Dr. Thiago Jefferson

    ResponderExcluir