.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Isso não é pro PT.

Em nome da verdade, há dias vejo uma postura adotada pelo o PT, de Coelho Neto, com a imprensa, adversária, (falo com os blogueiros governistas,) que foge totalmente da sua ideologia e fere os princípios democráticos tão bem pregados no seu nascimento, e ao longo de sua história.

O PT foi criado para dá voz aos trabalhadores torturados e perseguidos pelo o famigerado Regime Militar. Na época, a legenda agregou vários ativistas, jornalistas e pensadores que diziam o que pensavam, e defendiam o que diziam, e eram apoiados pelos criadores do Partido dos Trabalhadores.

Em Coelho Neto, membros da legenda parece desconhecer a liberdade de expressão da imprensa e do próprio cidadão, e com uma atitude ante-democrática, processa tudo e a todos que falarem algo que não lhe agrada.

Reconheço a pancadaria que o candidato do PT, Américo de Sousa, (inclusive o que eu vou votar), tem pegado nos blogs governistas, e até acho que algumas delas merecem ser tomado as providencias por conta de sua gravidade. Mas, tudo deve ser dentro da ética, sem ferir a liberdade de expressão, e sem exagero, para não prejudicar a imagem do nosso candidato a prefeito,

O Partido do candidato a prefeito que eu defendo voto, e vou cair na campanha pra mudar a história de Coelho Neto, precisa entender que essa legenda em sua essência, é democrática e defende a democracia, assim como este blog. Pelo menos era umas das bandeiras do PT.

Esse comportamento adotado pelo o PT de Coelho Neto, com a imprensa adversária, fere as conquistas adquiridas na constituinte ganha na redemocratização.

Essas atitudes truculentas são cabíveis apenas aos governistas, que processam blogueiros, por emitir sua opinião, bate em Sindicalistas, e assim, vai indo. Atitude, como essas que nada têm haver, com a história e a imagem petista, não deve ser associada à legenda que hoje em Coelho Neto, representa nossas esperanças....

Com a chegada do vereador Américo de Sousa, a prefeitura na condição de prefeito, é pra serem banidas, essas atitudes e implantado o regime democrático de fato e de direito.

Outra coisa que me anoja, e fere o principio da Justiça, e da civilidade; é quando se faz um acordo civilizadamente pautado na ética, e coerência que se deve ter em todas as atividades profissionais, é quebrada. Um fato ocorrido recentemente, desta natureza, me deixa triste

Depois que certa pessoa postou a retratação, fruto de um acordo amigável, virou motivo de chacota e referências para gozação e ironia, Isso é ridículo....

Fica aqui minha insatisfação com essas atitudes que estão sendo adotado por membros do Partido do meu Candidato a prefeito, Américo de Sousa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário