.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 3 de julho de 2012

Nasce uma nova esperança Belezinha em Chapadinha.

Sábado, durante todo o dia, a cidade de Chapadinha viveu um clima de festa e esperança, por conta da convenção partidária dos partidos aliados que homologaram os candidatos a vereador e a chapa majoritária, oposicionista composta por Maria Ducilene Ponte Cordeiros, a Belezinha, PRB, que é a candidata a prefeita, e Raimunda Maria, PRP, esposa do ex- prefeito e líder político no município Isaias Fortes, candidata a vice- prefeita.
O Espaço Vemasa, onde foi realizada a grande festa da democracia chapadinhense, a convenção de Belezinha, (a candidata a prefeita da oposição), ficou pequeno, para agregar tanta gente, que de muitas formas, manifestava seu apoio ao grupo e seu descontentamento com a prefeita Danúbia Carneiro, pela a forma em que a mesma administra a prefeitura.

A “coligação Chapadinha para Todos”, composta por 12 partidos; PRB, PRP, PTB, PMN, P SOL, PC do B, PTC, PSDC, PT do B, PTN, PSL, e PT, deu o grande pontapé inicial da campanha que começará em breves dias, rumo à prefeitura daquele município.

Cercada de varias lideranças políticas, comunitárias culturais e de outros segmentos da sociedade chapadinhense, Belezinha, que naquela hora homologava sua candidatura a prefeita e Raimunda Maria como vice, Isaias Fortes, Vagner Pessoa, eterno Deputado Paulo Neto, e outros lideres políticos e gente simples do campo como o Zé Luzia, da Água Fria, e outros, se regozijavam com uma das maiores festas convencionais visto na região.
Simples, simpática, popular e com os pés no chão, a bem sucedida empresaria Ducilene Belezinha, demonstrava a todo o momento, satisfação, com uma boa dose de responsabilidade, e, compromisso, para com seu povo, naquela grande festa que iniciava a trajetória para chegar à prefeitura de Chapadinha.

A pré-campanha de Ducilene Belezinha, PRB, ganhou musculatura política ainda antes das convenções, partidárias devidas vários líderes dos mais diversos segmentos da sociedade aderir ao movimento chamado Belezinha, como; Jornalista Leal Júnior, Aldir Saraiva, Dr. Talvane, Zé Luzia, Aluisio, Professor Francejane, ex-prefeito Isaias Fortes, e outros expressivos líderes.

O Deputado estadual, como Marcos Caldas, e grandes lideranças políticas como Paulo Neto, Vagner Pessoa e Isaias Fortes, que estão dando apoio a Belezinha, muito representa no campo da disputa. Os discursos proferidos, num clima democrático e popular, na convenção partidária da candidata a prefeita Belezinha, motivou entusiastas simpatizantes e militantes que continuam firme e forte na empreitada.

Em conversas com o portal leste maranhense, Belezinha se mostrou agradecida pela a forma carinhosa e entusiasmada que o povo Chapadinhense tem lhe dispensado. Na avaliação de Belezinha, a sua campanha será norteada no campo das idéias e compromissos com seu povo.

“Eu sou candidata a prefeita em Chapadinha, não é por vaidade, mas sim, por necessidade. O nosso Município está carente e bastante abandonado. Nosso Governo, será participativo onde a comunidade participará optando sempre ao nosso lado,” disse Belezinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário