.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Parente de Belezinha é baleado em Chapadinha e não recebe os devidos cuidados do município.

Um homem de nome ainda não identificado, parente da candidata a prefeita de Chapadinha Ducilene Belezinha, PRB, (foto) foi alvejado com tiros no final do dia de ontem, 5 de julho, naquele município, e até as 22 hs, ainda não tinha sido tomado as cabíveis providencias por parte da secretaria de saúde,para levar o paciente que passava mal a Capital maranhense.

Belezinha tava encontrado dificuldade para levar o seu parente ao tratamento por falta de disponibilidade de ambulância, causada, na avaliação de pessoas ligadas a candidata, por represália Simplesmente por Belezinha ser candidata a prefeita da oposição.

No sufoco, Ducilene Belezinha ligou para o correligionário e amigo Paulo Neto, esposo da prefeita Carmem Neto, de Mata Roma, para que o mesmo enviasse a Ambulância de Mata Roma, para salvar a vida, do homem.

O portal leste maranhense não sabe com precisão, se o pedido da Ambulância a Paulo Neto, feito por Belezinha fora atendido, mas sabemos que realmente aconteceu uma ligação telefônica de Belezinha para Paulo Neto, neste sentido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário