.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 5 de julho de 2012

Partidos da Coligação “Anapurus no caminho certo,” homologaram Tina e Demar, num grande ato político.





Sábado, 30, de junho, os partidos políticos PRB, PT, PT do B, PSB, e PP, do município de Anapurus, motivados por uma grande convenção, uma das maiores vista no baixo Parnaíba, homologaram o Nome da Prefeita e Candidata a reeleição, daquele município, Tina Monteles, PSB, e do seu atual vice-prefeito, que também será candidato a vice outra vez, o sindicalista conhecido como, Demar do Sindicato. O Interclube ficou pequeno para agregar filiados, Correligionários, e simpatizantes dos partidos que formaram a coligação “Anapurus no Caminho Certo, que vieram dá o seu apoio a convenção que homologou a chapa proporcional, contendo os candidatos a vereador, e a majoritária, com Tina Monteles para prefeito e Demar do Sindicato para vice, repetindo a dobradinha de 2008.

Outra coisa que marcou o ato político que oficializou os candidatos da Coligação “Anapurus, no Caminho Certo,” que é os situacionistas, na cidade de Anapurus, no sábado, passado, foi à vibração incessante, do povão que entre um orador e outro, cantava e pulava ao som dos jingles de campanha hora mostrados ao público, como o Pula, pula, pula, pula pro lado de cá, e outros que em breve estarão na boca do povão.

Líderes políticos e comunitários, a juventude aguerrida dos partidos e o povo que na sua grande maioria eram filiados das agremiações participantes da convenção, flamulavam as bandeiras, e ao som de muitos gritos de guerra, participaram do ato político, deixando o gesto agradecível, aos seus então pré-candidatos.

Dois deputados estaduais Marcos Caldas, e Fabio Braga, os ex deputados estaduais; Paulo Neto, e Vagner Pessoa, entre outros lideres da região participaram do ato convencional convencidos, de que a população de Anapurus conforme os demonstrativos na grande convenção vão de Tina outra vez.
Marcos Caldas, em seu discurso, fez uma avaliação dos avanços obtidos no governo Tina Monteles, e aproveitou o momento para prestar contas com o povo, de sua atuação no município, na condição de votado. O parlamentar agradeceu ao vice-prefeito Demar do Sindicato, por lhe apoiar, e garantiu a sua participação ativa no processo político em Anapurus.

Da mesma forma e com a mesma veemência, o Deputado estadual Fábio Braga, que foi apoiado no município pelo o vereador presidente da Câmara, fez questão de fazer uma observação sobre o montante de gente e conclamou a todos a continuarem lutando com Tina Monteles em prol dum Anapurus cada vez mais justo e progressista.

Os dois ex-deputados estaduais Paulo Neto, e Vagner Pessoa, fizeram cada um, um memorável discurso. Em suas falas, os líderes políticos ressaltaram a importância de Júlio Monteles pra o Baixo Parnaíba, e as suas contribuições no desenvolvimento da região e de sua gente.

A prefeita Tina Monteles que está em seu segundo mandato em Anapurus, era só alegria na convenção. Apesar de os mandatos não serem consecutivos, mas segundo a mandatária, há uma folha de serviço prestado para a coletividade que muito lhe motivou a continuar na luta, pela a reeleição na tentativa de dá continuidade as frentes de serviço espalhado por todo o município. Tina Monteles em sua fala lembrou-se dos ataques que ela e conseqüentemente o seu governo tem sofrido que nas palavras dela, é em nome dos avanços que chegam à cidade e a zona rural representado por obras que mudaram e continuam mudando a qualidade de vida do povo.

“As calunias infundadas que dizem de mim, é na tentativa de me acertar. Mas quem tem DEUS, nunca cai. O nome da nossa coligação já diz tudo: Anapurus no rumo certo. Quem tem JESUS, como guia, só anda em caminhos certo. Agora, quem é da parte do demônio, estão errados e não chegarão a lugar nenhum,” disse a prefeita Tina Monteles em seu discurso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário