.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Coelho Neto está vivendo grandes expectativas com a chegada do novo Paraíba que abrirá as portas nesta segunda-feira, 16, de julho.




Neste final de semana, a cidade de Coelho Neto e região estão vivendo uma expectativa alvissareira no que diz respeito ao mundo comercial das grandes novidades embalado Pela a mega festa de reinauguração do novo Paraíba no município, marcado para a próxima segunda-feira, dia 16, de julho.

O novo Paraíba de Coelho Neto que estará aberto ao público segunda-feira, 16, promete. Com muitas novidades para os coelho-netenses, e toda a população da região, em matéria de inúmeras novidades, o Paraíba trará muitas surpresas agradáveis, aos seus clientes amigos.

Com um ambiente climatizado, confortável e bastante seguro, o novo Paraíba de Coelho Neto, terá muitas opções onde você cliente; será mais que um cliente, será um amigo, um companheiro, com um mundo de novidades a sua disposição.

A grande festa de reinauguração do novo Paraíba, aqui em Coelho Neto, já está tomando para si, as atenções do momento. Como se não bastasse à movimentação positiva dos coelho-netenses na espera da festa, daqui para segunda-feira, manifestações publicitárias acontecerão dando mais gás ao evento que reunirá milhares de pessoas de Coelho Neto e região.

Todas as Ruas e avenidas de Coelho Neto, lhe levarão ao novo Paraíba, em sua grande festa de reinauguração segunda-feira, 16 de julho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário