.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Sinal de fracasso.

A atitude de inaugurar locais que inda vão ser uma obra; atitude essa que foi adotada pelo o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, PSD, ontem, três de julho, mostra a situação nada confortável que o mandatário está com a população de Coelho Neto, no inicio da busca de sua reeleição.

Na tentativa de convencer o povo a lhe dá mais uma chance, Soliney Saiu nuns locais que ele diz que vão ser executadas obras inaugurando apenas o terreno limpo com toda estrutura de Governo, inclusive tocando foguetes, e uma fila de carros dos funcionários secretários e assessores da prefeitura, em comitiva.

Isso aconteceu também, nas vicinais que liga os povoados da zona rural quando o prefeito com a comitiva saiu para iniciar as raspagens das estradas vicinais para depois dizer que recuperou e fez vários quilômetros de estradas.

Se o prefeito estivesse bem, como ele e seus aliados dizem será que precisaria ele se expor a este ridículo? Será porque o povão não compareceu a solenidade tão bem divulgada? Será que o povo ainda vai acreditar nas mesmas táticas, usadas por Soliney nas eleições estaduais de 2010? Ou será que o povo já está consciente a esse respeito. Essa pergunta só depois é que a gente, reponde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário