.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Caminhada no Mocambinho marca a inauguração do comitê do 10, naquele povoado.

Ontem30, Por votas das 19: 10, a coligação “Buriti Não Pode Parar” com seu candidato a prefeito Rafael Mesquita 10, seu vice Raimundo Camilo candidato a vereador correligionários e entusiastas da campanha liderados pelo o prefeito Neném Mourão entrou numa grande caminhada no Povoado Mocambinho, onde foram calorosamente recepcionados pelo os moradores daquela região.
A caminhada mudou a rotina do Povoado Mocambinho que vibrava e cantava os jingles de campanha e usava palavras de ordem como: é 10, é 10, é 10 com comitiva de Rafael que fez parte dela o prefeito Neném sua esposa Ivonilce Mourão o líder político e eterno vereador Mourão e muitos outros membros da Família Mourão. A caminhada iniciou na entrada do povoado e foi até o comitê.

Após a caminhada que teve a participação de motos carros aconteceu um grande comício onde a população do povoado Mocambinho participou em peso.

O candidato a vereador naquele povoado Edinaldo Freitas, com o numero 28.555 foi o grande destaque da caminhada e do grande comício.


Nenhum comentário:

Postar um comentário