.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Chuva marca abertura do comitê do 13, e onda vermelha ganha dimensões grandiosas em Coelho Neto.

Ontem, dia 13, a abertura do comitê de campanha do candidato a prefeito Américo de Sousa, 13, e vice-prefeito Dr. Fernando, movimentou a cidade de Coelho Neto, e marcou de forma impressionante, o inicio da campanha petista, com a onda vermelha, que já tem espaço espetacular no município.
O local alugado na Rua Rio Branco próximo a Câmara local onde morava o cavarnalesco Paulinho Cabeleireiro, logo no inicio ficou pequeno e bem pequeno, para agregar os eufóricos militantes do PT, e de outros partidos da coligação “Unidos por Amor a Coelho Neto”, e gente de todos os segmentos da sociedade, que acreditam que outro Coelho Neto é possível, com a eleição de Américo de Sousa. Devido à aglomeração se fez necessário todo mundo sair de dentro das dependências do comitê e ficar todo mundo na calçada.

Participaram do ato político o deputado Estadual Zé Carlos do PT, o presidente regional do PT, Raimundo Monteiro, e Vilson Oliveira, da executiva Nacional do PT, que veio a Coelho Neto, prestigiar Américo de Sousa e disse que Coelho Neto está entre as cidades maranhenses onde a legenda Nacional participará do projeto diretamente.

Alem dos candidatos a vereador entre as lideranças locais que apóiam o projeto político das oposições em Coelho Neto, participou o ex-deputado e Diretor da CPRM, Antonio Bacelar, sua esposa a ex-prefeita por dois mandatos Márcia Bacelar, o ex-prefeito Antonio Cruz, e o ex- Senador e ex-prefeito Magno Bacelar, que esteve acompanhada de sua esposa e candidata a vereadora Cristiane Bacelar.

Os discursos dos visitantes, dos e dos líderes que apóiam a oposição, e do candidato a prefeito Américo de Sousa, e vice Dr. Fernando, impactou a multidão que participou bravamente da festa da democracia, que foi a abertura do comitê 13 em Coelho Neto.
Antonio Cruz em seu bravo discurso enumerou algumas obras que o prefeito Soliney Silva disse que faria e não fez como o programa habitacional que o então candidato prometeu quatro mil casas e não fez nenhuma, e tanto outra. Dr. Magno Dra. Márcia, Bacelar, candidato a vice-prefeito Dr. Fernando e Américo de Sousa, em seus discursos mostraram alem das propostas motivos de sobra para a população não votar no atual prefeito.

Um dos muitos pontos vibrantes do evento vivido pelo povão que a gente observou foram o discurso e a presença do Vilson Oliveira, da executiva nacional do PT. Vilson por fazer parte da legenda do ex-presidente LULA, e da atual presidenta Dilma, o petista mostrou com todas as letras, que o PT, do Maranhão e Brasil quer eleger Américo de Sousa prefeito de Coelho Neto.

No momento em que o candidato a prefeito Américo de Sousa, discursava, uma pequena chuva iniciou no recinto. Isso foi o suficiente, para a população aplaudir o petista e em um só couro cantar “isso é sinal de benção, benção, benção,”. A vibração do povo presente mostrou claramente a euforia que a campanha da oposição coligada terá a partir deste bom começo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário