.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Doença rara em Coelho Neto.



Cleane, uma jovem de mais de 20 anos moradora no Povoado Guabiraba, na região de fronteira com o município de Coelho Neto com Caxias, na região do Santo Inácio, há meses sofre com uma doença rara que tem intrigado os médicos, e lhe colocado num calvário.

Como podemos vê na foto, a imagem, é bastante forte, mas para ajudarmos, se faz absolutamente necessário mostrar na tentativa de encontrar pessoas a que venha ajudar esta jovem senhora procurar o mais rápido possível a sua saúde.

Segundo informações que chegaram até o portal leste maranhense, no inicio da doença a secretaria de saúde estava dando um apoio com exames e outras coisas. Agora, não há mais auxilio do município diante da situação.

O vereador Val, segundo informações tem estado presente dando sustentáculo à família.

Um grupo de pessoas que se comoveram com esta difícil situação de Cleane, está organizando no povoado Santo Inácio, um bingo beneficente para arrecadar dinheiro para sua cirurgia.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão) em Coelho Neto presidida pelo o pastor Nonato Branco, na sua continua atividade no trabalho de ajudar aos carentes, tirou uma oferta e encaminhou à família da jovem no sentido de também dá a sua contribuição.

Sem auxilio doença, e nem tão pouco sua criança está cadastrada no programa de leite no município e com pouco apoio do poder municipal este momento para ela está difícil. Assim, Cleane segue sem muitas perspectivas e vendo a falta de vontade e nada de esforços de quem poderia dá a maior parte financeiramente para sua cirurgia,

Esta situação tem comovido o município e região. Se você quer ajudar nos comunique através de comentários no blog ou através do nosso email, ezequiasmartins31@gmail.com, ou nosso celular, (98)8171-2870, que a gente leva à informação a família. Lembramos que não nos envolvemos com o financeiro.

2 comentários:

  1. MIM DÓI VER OS REPRESENTANTES, ELEGIDO PELO POVO,NÃO ESTAREM PREOCUPADOS COM À SAÚDE DESTA CIDADÃ;SE ELES QUISESSEM RESOLVER ESTE ÍNFIMO PROBLEMA,JÁ OS TERIA SE QUISESSEM!!!!

    ResponderExcluir
  2. MIM DÓI VER OS REPRESENTANTES, ELEGIDO PELO POVO,NÃO ESTAREM PREOCUPADOS COM À SAÚDE DESTA CIDADÃ;SE ELES QUISESSEM RESOLVER ESTE ÍNFIMO PROBLEMA,JÁ OS TERIA SE QUISESSEM!!!!

    ResponderExcluir