.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Festa evangélica movimenta final de semana em Baixa Fria.

A Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão) em Coelho Neto, através da Congregação Manaaim, do Povoado Baixa Fria, esteve de festa sábado, dia 11, de agosto, em comemoração ao aniversario dos grupos de louvores, da juventude, do circulo de oração, das senhoras, do grupo musical Filadélfia, e em comemoração ao aniversario do templo.
A festa aconteceu num clima espiritual elevado e com ensinamentos maravilhosos da palavra de Deus. Os pastores: Nonato Branco presidente, Miquéias Branco vice-presidente, e Evangelista José, Aurir, se revezavam na aplicação do ensinamento de Deus e Ele visitou o seu povo.
Durante todo o dia o povoado Baixa Fria recebeu caravanas de varias regiões do campo de Coelho Neto. Fiéis dos Povoados Paú dos Crentes, Boa Fé, São Pedro, Jacú, Quatis, Cafundó Volta, Santa Maria, e outras regiões com mais de 100 que vieram de Coelho Neto, Participaram da festa de louvores e exaltação a DEUS, o Todo Poderoso.

Calcula-se que aproximadamente 200 pessoas entre evangélico e não evangélico participaram do conclave espiritual onde muitos sentiram a presença de Deus, nos três trabalhos: pela a manhã, à tarde, e a noite.

Quem presidiu a grande festa evangélica do povoado Baixa Fria foi o pastor presidente da Igreja Raimundo Branco, que foi auxiliado pelo o vice-presidente Miquéias Branco e Evangelista José Aurir. O missionário e dirigente da congregação Raimundo Nonato, o Nonatinho e Evilásio Morais o segundo dirigente, e outros auxiliares que forma de Coelho Neto, também participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário