.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Prefeita Tina Monteles retoma sua agenda de campanha.

Direto de Anapurus: Às 10hs, Depois de conversar com populares em sua residência a prefeita e candidata a reeleição Tina Monteles e sua comitiva segue para a zona rural retomando assim, a sua agenda política que foi cancelada ontem, por motivo do triste acontecimento antidemocrático ocorrido quarta-feira 15, onde seu partidário e amigo Agnaldo Fernandes, o “Califórnia”, foi alvejado com dois tiros de revólveres efetuado por Lessin, aliado político da Professora Vanderly, candidata a prefeita.
O roteiro da prefeita Tina Monteles foi mudado. Ontem era para ela visitar os povoados: Tanque, Sapucaia, na região da grande Água Rica. Hoje17, o povoado que em que a prefeita Tina Monteles e sua comitiva farão visitas domiciliares, é a Campineira, e São Gonçalo, há 40 km da sede do município.

Ainda dentro de sua residência a prefeita Tina Monteles recebeu o portal leste maranhense, mas não quis comentar o caso envolvendo seu partidário e o partidário da candidata Vanderly.

Enquanto isso, a cidade de Anapurus aos pouco retoma sua rotina normal do dia, a dia, mas ainda não esqueceu, do terror noturno ocorrido na última quarta-feira 15, onde saiu duas pessoas baleadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário