.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

A onda verde e amarela tomou conta de Anapurus, no ato político de Tina Monteles.

A cidade de Anapurus na tarde de ontem 2 de setembro, amarelou praticamente toda, e enverdeceu quase que completamente, com o ato político realizado pela a coligação “Anapurus no Caminho Certo”, liderado pela a prefeita Tina Monteles e seu grupo político. A concentração para a largada foi no aeroporto. Por mais espaço que ali tenha ficou pequeno para agregar tantos correligionários, simpatizantes e pessoas de todos os segmentos sociais de Anapurus que ali se encontrava para participar de forma espontânea do ato histórico da família 10, em Anapurus.

As 18h, e 10 minutos, a incontável multidão com camisetas bandeiras e faixas verdes e amarelas, iniciou a eufórica caminhada entrando na sede do município ao som dos jingles de campanha que já está na boca do povão e também de palavras de ordem ecoadas pela a juventude como: “queremos de novo o 10.” E “ é 10, é 10, é 10, e “ Tina a nossa guerreira”.

A grande multidão formada de candidatos a vereador e vereador candidato a reeleição, e várias lideranças políticas e comunitárias que estão com o 10, a cada passo que dava, ganhava aplausos das pessoas que em suas portas manifestavam seu apoio e outras que se juntava a caminhada ao lado da prefeita Tina Monteles candidata a reeleição.

A Avenida principal que corta o centro de Anapurus recebeu de braços abertos a caravana do 10, e viu a euforia dos tinistas que acreditam de forma confiável na reeleição de sua prefeita, que na preferência do povo quando se fala em votar e na manifestação popular esta bem avaliada.
A prefeita Tina Monteles que seguia em caminhada acompanhada do seu grande grupo político que lhe dão sustentação na busca de sua reeleição, era só alegria. Fazendo parte deste grupo político na Assembleia Legislativa se fez presente o deputado estadual Marcos Caldas, e na Câmara Federal o deputado Pedro Novais, que disse está também representando a Governadora Roseana Sarney no ato político da família 10, e disparou; “eu nunca tinha visto um comício com tanta gente e de forma animada aqui em Anapurus como estou vendo hoje”.

Ao chegar ao local onde estava montado o palco enfrente o Comitê que foi inaugurado, a multidão se aglomerou formando um mar de gente para ouvir Tina falar ao seu povo daquilo que fez, e do que pretende fazer em seu segundo mandato. As falas dos candidatos a vereador e vereador que busca sua reeleição, muito magnificou e deixou claras as boas intenções que Tina Monteles sempre teve com o seu grupo político, para com a sua gente.

O deputado Federal Pedro Novais assim como na cidade de Duque Bacelar, antes de ontem, dia 1º setembro, ele falou primeiro porque participaria ainda naquela noite de outro comício em Água Doce. Em Anapurus ele foi um dos primeiros a discursar porque participaria de outra concentração política na cidade de Nina Rodrigues.

O deputado estadual Marcos Caldas, em sua fala prestou contas com os anapuruenses de sua atuação e disse que continuará na campanha de Tina Monteles.

A festa que amarelou e enverdeceu a cidade de Anapurus ontem, ontem, mostrou o favoritismo de Tina à reeleição. A festa foi organizada por um dos amigos de Anapurus e colaborador do Governo Tina Monteles, que é o secretário de Finanças e Gestão Júlio Cesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário