.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 2 de setembro de 2012

Comício de Dr. Chico, o 15, consagra sua trajetória vitoriosa em mais uma eleição em Duque Bacelar.

A coligação “Duque Para Todos,” composta de sete partidos: PMDB, PDT, PSDB, PTB, PRTB, DEM, e PP, que tem Chico Burlamaque, o Dr. Chico, o 15, como candidato a prefeito e Rildão como candidato a vice-prefeito, ontem, 1°, fez um dos maiores comícios da história de Duque Bacelar.
A Avenida Coronel Rosalino, nas imediações da residência de Burlamaque focou pequena para agregar tanta gente da sede e da zona Rural que vieram de coração e braços abertos para o maior líder político da História daquele município que é Dr. Chico.

Dentro do horário previsto, as 19 15h, iniciou o grande comício da Coligação liderada por Dr. Chico, marcado por uma forte participação da juventude vibrante do 15. Quem fez a abertura foi o deputado Federal Pedro Novais, com um histórico discurso, reafirmou seu compromisso com Duque Bacelar e com o grupo político de Burlamaque.

Em todo o comício foi proferidos importantes discursos de conscientização alertando a população de Duque Bacelar, no sentido de não votar no atual gestor. O grande líder político Carnaúba, que já foi quase tudo em Duque Bacelar, na condição de candidato a vereador chamou o atual prefeito de Ditador, assim como outros oradores. O mais contundente e aplaudido dos discursos dos candidatos a vereador foi o do ex-vereador José Júnior, que se tornou um dos ferrenhos adversários do prefeito Flavio Furtado. “Zé Júnior que é irmão do candidato a vice-prefeito Rildão, em vários aspectos desafiou o atual prefeito e sua administração.
A professora Pastorinha antes uma histórica adversária de Dr. Chico, fez um discurso marcante. Ao passar a palavra para seu filho que é da ala jovem do 15, o jovem endossou as palavras da mãe e acrescentou outras em prol de Dr. Chico. Os vereadores Zé de Deus e Raimundinho, fieis aliados do 15, fizeram ambos bons discursos.

Várias lideranças políticas e comunitárias da sede e da zona rural revezaram nos discursos a favor de Dr. Choco o 15, que eles chamaram de amigo de Duque Bacelar.

Não foram poucos os amigos de Dr. Chico que fazem parte da administração atual e muitas outras famílias decepcionadas com o mandatário, que através de amigos mandaram dizer, “Dr. Chico, não podemos participar do seu comício porque seremos perseguidos, mas confie, dia sete, o nosso voto é 15”.

Outra coisa que mostra o crescimento do grupo de Dr. Chico é muitas famílias tradicionais antes adversárias que agora estão com ele. Entre estas famílias estão lideranças notáveis como a professora Pastorinha sua família e outros grandes lideranças.

Rildão, Dr. Chico e Dona Maísa encerraram a grande festa da democracia com seus memoráveis discursos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário