.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Faz-se necessário.

Assim como na cidade de São Mateus, faz-se necessário, tropas Federais para garantir a segurança nas eleições de 2012, outros municípios maranhenses também precisam urgente desde reforço.

Anapurus, por exemplo, (foto) com o episodio evolvendo os partidários da prefeita Tina Monteles e da candidata Vanderly candidata de uma das alas oposicionista já deu um sinal de alerta pedindo socorro neste sentido.

Embora a confusão não tenha havido mortes, mas trouxe conseqüências irreparáveis a seu Araponga o senhor que perdeu a perna com um tido disparado pelo o próprio companheiro de partido e espalhou ódio e um clima tenso na disputa eleitoral, podendo a qualquer hora,acontecer coisas piores.

As ofensas de varias formas inclusive através de jingles com palavras de insulto vindo dos adversários de Tina Monteles estão transformando o antes ordeiro Anapurus, num barriu de pólvora podendo pegar fogo a qualquer momento, e depois ter que chorar o leite derramado.

A disputa no município de Anapurus para alguns dos partidários políticos dos candidatos em sua maioria oposicionistas ao governo municipal saiu do campo ideológico e entrou no lado pessoal. É preciso a Justiça tomar precauções sobre a forma baixa, gozada e desprovida de respeito que os petebistas estão fazendo campanha em Anapurus.

Independiente do sentimento oposicionista que move os adversários da prefeita Tina Monteles liderados pela a candidata a professora Vanderly, tem que haver respeito pela a atual gestora afinal de contas ela é uma autoridade no município e merece respeito por parte dos munícipes.

“Ta nervoso? Toma um chá de 14, pra você se acalmar.” Esta expressão faz parte de um trecho de um dos jingles político de Vanderly,um incentivo à violência.

Então está aqui nossa opinião sobre este assunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário