.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Bastidores políticos em Coelho Neto.


Enquanto a população e os próprios vereadores começam a viverem grandes expectativas em torno da nova mesa diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto, e das festividades alusivas ao aniversário de nosso município, já tem vereador que ainda nem sentou em sua cadeira para legislar o seu primeiro mandato pedindo a cabeça do Secretário Chefe de Gabinete Domingos Dias ao prefeito Soliney Silva, PSD.

 

Este parlamentar se zangou com Domingos Dias o Chefe de Gabinete da prefeitura de Coelho Neto, simplesmente porque o mesmo não arrumou umas diárias de hotéis para um povo ligado a ele que viria a Coelho Neto, prestar serviços à instituição que este vereador faz parte.

 

Ao bem da verdade, não é obrigação da prefeitura bancar hotel para pessoas que venham prestarem, serviços a qualquer  entidade que não seja inerente ao poder público. Agora, como o vereador é aliado do prefeito aí fica entre eles dois.  

 

Independentemente de qualquer pessoa a que venha exercer a Chefia de Gabinete da prefeitura de Coelho Neto, sofrerá bastante como Domingos Dias sofreu no trato com a base aliada do prefeito na Câmara Municipal de Coelho Neto.

Se for ele mesmo, o Domingão do Faustão como o Prefeito Soliney lhe chama, ele talvez não se dê tanto mal porque já aprendeu um pouco do traquejo.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário