.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Coelho Neto: A Caravana do 13 realizou um dos maiores comícios de encerramento já visto na cidade


Do blog do João de Sousa: Aconteceu na noite de ontem (4) o grande Comício de encerramento da Campanha do 13 no município de Coelho Neto-MA onde uma grandiosa multidão lotou a Praça do Balão para ouvir as propostas dos candidatos e lideranças políticas que apoiam o candidato a prefeito Américo de Sousa e seu vice Dr. Fernando Couto.


A pedido de Américo de Sousa, todos os candidatos a vereador fizeram uso da palavra. Num tom de agradecimentos cada um reforçou o pedido de votos para si e para o 13. Uma chuvinha ameaçou cair, mas ficou apenas na ameaça mesmo. Foi só para amenizar o calor.

A situação também estava realizando com toda a sua estrutura de campanha o seu comício de encerramento nas proximidades da antiga Churrascaria Lá em Casa, mas segundo informações, o discurso do candidato a prefeito teve que ser antecipado, sendo o primeiro a falar. Isso teria se dando em decorrência da movimentação do público.

            Américo de Sousa apresentando Jardel Seles ao público presente

Enquanto isso do lado do 13 o povo se manteve firme até o fim e o candidato a prefeito Américo de Sousa foi o último a fazer uso da palavra. Em seu discurso agradeceu às lideranças políticas que o apoiam chamando a cada uma delas pelo nome, agradeceu aos coordenadores e demais colaboradores da campanha, agradeceu ao povo que durante todo o tempo se mostrou firme, abraçou e acolheu a campanha, mesmo sendo ela de poucos recursos.

                                      Américo assistindo aos vídeos de homenagens

Agradeceu ao apoio da família. Neste momento estavam ao seu lado os seus três filhos, sua esposa e seu mãe, lamentou a ausência de seu pai que há muito tempo encontra-se sem poder mais se locomover devido ao seu debilitado estado de saúde dependendo da ajuda de todos da família para tudo. Neste momento chegou a se emocionar, indo às lágrimas. Duas de suas irmãs que não puderam se fazer presentes na festa de encerramento e enviaram vídeos com mensagens de apoio. Alguns amigos também deixaram sua mensagem através de vídeo, entre eles está o jovem Tiago Pinheiro que atualmente está trabalhando e morando em Curitiba.


Agradeceu ainda aos seus advogados que os ajudaram a se livras das perseguições políticas durante esses quatro anos ganhando todas as causas na justiça permitindo assim que ele saísse candidato. Destacou a pessoa de Dr. Walkmar Neto, a quem chamou de amigo pessoal.


Lideranças políticas que participaram do Comício de encerramento: Dra. Márcia Bacelar, Dr. Magno Bacelar, Antônio Carlos Bacelar, Antônio Cruz e Jardel Seles. Este último desistiu de sua candidatura de prefeito para apoiar o 13.

Américo chamou pelo nome algumas pessoas ligadas a setores da administração pública assumindo compromissos com esses setores. Entre eles: Cultura, comércio local, esporte, educação, saúde, juventude e finalizou as suas palavras entregando a sua campanha nas mãos de Deus e do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário