.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Com câncer, atriz Regina Dourado está em estado grave; irmão diz que quadro é irreversível


Atriz foi internada no último sábado (20) (Foto: Divulgação)
Regina Dourado, 59 anos, foi internada no Hospital Português, na Barra, em Salvador, no último sábado (20). A atriz, que imortalizou os bordões "Me poupe, Salgadinho" e "Stop, Salgadinho" na novela da Rede Globo "Explode Coração"(1995), está em estado grave.
:
Nesta terça-feira, 23, ela foi transferida para Unidade Terapia Intensiva por complicações no seu quadro de câncer. Segundo seu irmão, Oscar Dourado, em entrevista ao jornal "A Tarde", o quadro de Regina é irreversível.
Atriz, em entrevista à TV Bahia (Foto: Reprodução)
Ele também contou à publicação que Regina permanece sedada e tem poucos tempos de lucidez. Mesmo sem esperanças, Oscar pede aos fãs do trabalho de sua irmã que rezem por ela. "É um momento muito difícil, mas estamos ao lado dela para que sinta que é muito amada. Por isso, estamos aqui para dar carinho", disse.
Diagnosticada com câncer de mama em 2003, Regina falou à TV Bahia, na época, sobre a descoberta. "O momento da notícia é terrível, fica um perplexidade. Eu achei que eu nem cheguei a ter consciência da gravidade naquele momento. Eu fiquei muito mais perplexa do que qualquer coisa, meio perdidona", revelou.
O último trabalho de Regina Dourado foi na novela "Caminhos do Coração", da Rede Record, em 2007. Em nota, o hospital afirmou que não tem autorização para falar do estado de saúde da atriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário