.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

DIREITO DE RESPOSTA


DIREITO DE RESPOSTA.
O processo eleitoral no ano de 2012, aqui na cidade de Coelho Neto – MA, em razão da eleição para prefeito e vereadores, está bastante emblemático  e surpreendente e que leva as varias conclusões.
Emblemático porque as forças políticas tradicionais, representadas pelo atraso e falta de compromisso com a população, que em pleitos anteriores estavam unidas, e neste ano resolveram se dividir com o claro intuito de enganar o povo, de se perpetuarem no poder e continuarem a praticar métodos arcaicos e ultrapassados de política e administração pública. Situação esta que só vem a causar prejuízos para a população de Coelho Neto – MA, pois os administradores sempre fazem parte do mesmo grupo e dão continuidade aos atos desregrados de seus antecessores, onde sempre prevalece a política de beneficiamento próprio e de prevalência dos interesses individuais em detrimento dos interesses coletivos.
Quando afirmamos que o pleito deste ano é surpreendente é porque apareceu uma mulher com muita fibra, corajosa e determinada a enfrentar as forças políticas oligarcas de Coelho Neto – MA; em uma verdadeira luta de Davi contra Golias, do fraco contra o forte, do rico contra o pobre, do grande contra o pequeno, isto é, essa mulher apareceu disposta a enfrentar todo este tradicional que domina Coelho Neto-MA há vários anos e que maltrata o povo.
Diante de toda esta determinação, os políticos que tiverem seus interesses contrariados, que observaram o surgimento de uma opinião divergente e que viram a coragem desta mulher em se insurgir contra estas praticas nefastas de administração e condução política, resolveram partir para a agressão, para a mentira e denegrir a imagem desta mulher lutadora, apenas com o afã de induzir a opinião pública ao erro e macular os ideais e objetivos pretendidos.
Doralice Santana, como já frisado é uma mulher de fibra, corajosa, trabalhadora, batalhadora e fiel a seus compromissos e responsabilidades; que visa única e exclusivamente promover o bem estar social e econômico de Coelho Neto-MA, e por via de conseqüência ajudar a promover o desenvolvimento deste agradável Município.
Portanto, a tentativa de alguns setores da imprensa de Coelho Neto – MA, de colocar ou insinuar que Doralice seja “LARANJA” de A ou de B, vem a ser uma afirmação de extrema má-fé e acima de tudo injusta e com o afã desesperado de tentar desqualificar esta guerreira. É importante destacar que Doralice Santana nem em pensamento fez menção em se unir ou representar estas forças ultrapassadas e ditatoriais que hoje se encontram no poder.
Na verdade, Doralice, neste pleito tem apenas 2 (dois) aliados indispensáveis, primordiais e essências para sua vitória: DEUS E O POVO DE COELHO NETO – MA. E tudo que for afirmado de forma contrária não passam de meros devaneios e ilações dos adversários  de Doralice que estão totalmente desesperados em razão da vitória de Doralice nas eleições de 2012 em Coelho Neto – MA.
Coelho Neto, 26 de setembro de 2012.
______________________________________
Doralice Santana
Candidata a Prefeita
PMN – 33

Nenhum comentário:

Postar um comentário