.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Novos horizontes.


Dois prefeitos de nossa região que se tornaram notáveis lideranças nos últimos anos inclusive elegendo nestas últimas eleições municipais seus sucessores foram convidados por membros fortes da equipe do grupo Sarney de articulação da sucessão da Governadora Roseana em 2014, para serem candidatos a deputados estaduais.

 Um, é o prefeito de Aldeias Altas, José Reis,(segunda foto, que conversa com Hildo Rocha e o Chefe da Casa Civil Luis Fernando observado por Dr. Tinoco, o prefeito eleito nas últimas eleições)  e o outro é o prefeito Neném Mourão do município de Buriti da Inácia Vaz(primeira foto, pedalando).

 

José Reis foi convidado pelas a própria Governadora. Segundo assessores de Neném Mourão o convite a ele também partiu da mandatária do Estado.

 

Os dois agora prefeitos que disputando vagas de deputados estaduais em 2014, estarão sem mandatos, tem densidade eleitoral no município e região significativa. Contando com os apoios diversos, José Reis e Neném Mourão poderão chegar à Assembleia Legislativa.

 

Observando a independência politica dos dois, José Reis parasse está bem mais solto para tomar esta decisão se tratando de deputado estadual que ele apoiou nas últimas eleições, que foi a ex-deputada estadual Marcia Marinho que devido problemas na Justiça não foi eleita e seu deputado Federal foi Luciano Moreira já falecido.

 

Já o prefeito Neném Mourão que é aliado de Max Barros e Gastão Vieira, pode encontrar resistência de seus deputados contra o projeto para que o líder politico continue os apoiando.

 

Mas gente ligada ao prefeito Neném Mourão garante que ele esta entusiasmado com o convite e não desistirá fácil de sua candidatura de deputado estadual.      

 

 

Um comentário: