.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Por amor a esta Terra.


A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar eleita nas últimas eleições municipais se articula ao lado de setores de organizações populares para comemorar os 119 anos de emancipação politica e administrativa do município de Coelho Neto, em grande clima. A festa natalícia do nosso município acontecerá no dia 31 de outubro na próxima quarta-feira.

Cristiane Bacelar Osmar Aguiar e Rafael Cruz.
Cristiane Bacelar, Osmar Aguiar e Rafael Cruz, são os vereadores eleitos no palanque oposicionista do bem votado candidato a prefeito o vereador Américo de Sousa PT, que tinha o também vereador Dr. Fernando Couto, como candidato a vice-prefeito.




Estes três gabinetes parlamentares que serão instalados na Câmara Municipal de Coelho Neto, a partir de janeiro, para a próxima legislatura representará os 10.040 votos obtidos nas eleições de 07 de outubro pelo o candidato a prefeito Americo de Sousa e serão instrumentos de luta e combate democraticamente por melhores dias para nossa gente.

O vereador Osmar Aguiar promete ser um ardoroso vereador. Além de seus ideais próprios que conquistou na luta sindical sem dúvida introduzirá na sua legislatura, acreditamos que ele dará sem sombra de dúvida a continuidade do ardo trabalho que iniciou com muita determinação o vereador Américo de Sousa.

Rafael Cruz na câmara será o sinal claro e evidente da recomposição do líder politico Antônio Cruz surgido no final dos anos 80 dos recém-criados movimentos sindicais chegando a ser até prefeito de Coelho Neto. Cruz vem moderno e de versão nova para marcar territórios importantes no campo politico coelho-netense.

Cristiane Bacelar será uma vereadora que continuará no meio das massas populares partilhando do dia-dia dos menos favorecidos de nossa gente e buscando alternativas visíveis e viáveis para melhorar a qualidade de vida do homem e da mulher trabalhadora de nossa terra.     

  O mandato de Cristiane Bacelar será a via legal e accessível da população que de fato e de direito quer encontrar cidadania, e o símbolo do respeito da ética e do caráter indiscutível dela e do esposo o nosso eterno senador Magno Bacelar.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário