.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Medo e insegurança imperam nos pólos educacionais da zona rural.

A violência, e a droga têm gerado desrespeito para com os educandos e um problema sério nos pólos educacionais da zona rural, podendo a qualquer momento causar conseqüências irreparáveis para alunos professores e pais de alunos.


Os professores diretores e demais membros do corpo administrativo das escolas e aqueles alunos que realmente querem estudar, estão vulneráveis e correndo risco de vida por conta dos maus alunos que aproveitam a sala de aula para implantar suas mazelas, terrores e ameaças a outros colegas de sala de aula.


A situação mais complicada está acontecendo no pólo educacional do Povoado Santa Maria, na escola Augustinho Jose de Aguiar. Alunos não respeitam professores e outros integrantes da escola. Alem do mais, tentam vi armado pra escola e ameaça quem ser contrário à atitude.


Alguns alunos; uns que ainda estão estudando e outros que recentemente desistiram estão indo armados pra porta da escola como se estivesse querendo acerta contas com alguém, ali em Santa Maria. Este comportamento vem causando medo a muitos.


Este e outros atos estão assustando os moradores do Povoado Santa Maria.


A prefeitura através da secretaria de Educação precisa urgentemente encontrar uma saída para que os pólos de educação da zona rural que estão longe da polícia sejam protegidos dos vândalos e que os alunos e profissionais da área tenham segurança para exercerem suas funções.

Nenhum comentário:

Postar um comentário