.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 13 de novembro de 2012

Policia Federal fala ao Portal leste maranhense da missão no baixo Parnaíba.

A Policia Federal que desde ontem 12, está em Chapadinha e região, em conversas com o Portal Leste Maranhense e Blog do Foguinho, hoje, 13, na cidade de Anapurus, através do agente Alcebíades, informou que a operação no Baixo Parnaíba, se restringe apenas ao trabalho escravo e trafego de drogas na região.

Então caiu por terra toda e qualquer especulação das aves de agouros que davam conta de que a estada da PF, na região do Baixo Parnaíba, seria uma possível e mega operação pós-eleição, onde atingiria há vários prefeitos de cidades da região.

Inclusive na cidade de Anapurus numa tentativa de ofusca a festa dos 47 anos de emancipação política e administrativa do município uma fonte bem relacionada com a oposição afirmou a imprensa, que os opositores aproveitarão a presença da Policia Federal no município na manhã de hoje, 13, para espalhar o boato de que ela veio investigar algo em torno da administração Tina Monteles.

Segundo Alcebíades, em Anapurus, os agentes da Policia Federal que se faziam acompanhar de membros do Ministério do Trabalho, estiveram em alguns povoados na zona rural vendo in loco, as provas das denuncias que chegaram até a instituição.



Nenhum comentário:

Postar um comentário