.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 24 de novembro de 2012

Pólo educacional do povoado Bananalzinho se destaca em projetos.

COELHO NETO: A Escola Municipal Manoel Filipe do Povoado Bananalzinho, que sedia o pólo educacional daquela região, está se destacando com projetos importantes que visa garantir a sustentabilidade do planeta.

A direção da Unidade Educacional juntamente com os professores e alunos liderados pela a diretora professora Antonina, iniciaram um projeto inovador e que muito tem ganhado visibilidade, nos mais diversos temas do conhecimento.

Para participar da Feira do Conhecimento 2012, a escola Manoel Filipe do Povoado Bananalzinho, trabalhou um tema de nome “PROCEL” com os alunos nas residências do Povoado, trocando as lâmpadas e dando palestras de conscientização sobre a sustentabilidade e a qualidade de vida do povo, e sobre a economia da energia

Hoje, (24), devido à prática vivenciada por a equipe da escola foi fácil o pólo educacional do Bananalzinho se destacar na Feira do Conhecimento realizada na Escola José Sarney e Maçonaria.

O tema da Feira era; “Ciência Vida e Sustentabilidade”. Na avaliação dos alunos, professores e diretora, da Escola Manoel Filipe, a Ciência promove a qualidade de vida através do desenvolvimento sustentável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário