.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Soliney critica velho aliado por voto na FAMEM.

 Essa aconteceu em São Luis capital do Maranhão.

O deputado estadual e secretário de Infra- estrutura Max Barros de quem Soliney é aliado, estava numa conversa telefônica com o prefeito reeleito de Milagres. Quando Soliney percebeu que a conversa era com o prefeito José Augusto, “Gugu” de Milagres pediu o telefone a Max Barros e baixou a ripa em Miguel Cardoso ex-prefeito daquele município e seu eterno aliado em todas as suas eleições de deputado estadual, e enalteceu o atual prefeito.

Soliney Fez isso, simplesmente para fazer média com o prefeito Gugu, e tentar ganhar o seu voto no papo para a presidência da FAMEM.

O prefeito de Coelho Neto, não foi fiel ao seu amigo e correligionário político Miguel Cardoso. Quando Miguel Cardoso tinha como lhe ajudar, ele chegava à residência do aliado com os mais diversos adjetivos elogiosos dirigido a ele. Agora quem está podendo lhe ajudar é o prefeito José Augusto, por vias erradas ele tenta conquistar o colega.

Na minha concepção, para conquistar o voto de Gugu, não seria necessário o prefeito Soliney apontar erros de Miguel Cardoso. Existem muitos jeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário