.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Três pré-candidatos pra 2014.

Nunca se iniciou tão cedo em Coelho Neto, as articulações para as eleições estaduais: Bem não acabam o processo eleitoral de 2012, as lideranças políticas do antigo Curralinho, já estão em estado avançado de preparação para o embate de 2014.

Enquanto já tem gente formando grupo político para determinados candidatos a cargos eletivos das eleições vindouras, tem outros já trabalhando antecipadamente suas pré-candidaturas.

Uma fonte bem relacionada com os bastidores políticos de nossa terra nos informou que Dr. Tiago Jefferson um jovem advogado coelho-netense que assessorou vários candidatos a prefeitos na região leste, já decidiu que será candidato a deputado federal em 2014.

Tiago Jefferson é filho da ex-vereadora Mariazinha e do Chiquinho, um casal de destaque em vários segmentos da sociedade de nosso município. Nas últimas eleições Dr. Tiago foi candidato a vereador. Embora não tenha dedicado sua disponibilidade a sua campanha e sim a campanha do petista Américo de Sousa e dos demais prefeitos que prestava assessorias seus votos foram decisivos na eleição do vereador Osmar Aguiar, do PT.

Segundo informações, o próximo passo de Dr. Tiago, na condição de pré-candidato a deputado federal é encontrar um partido que lhe garanta esta vaga.

Enquanto a história de Dr. Tiago esta nos bastidores, Raimundo Silva, que foi candidato a vereador pelo PHS, nas últimas eleições, diz pra todo mundo que é candidato a deputado estadual, também em 2014, e assessores mais próximos do candidato a prefeito Américo de Sousa, também afirmam que a candidatura do petista a deputado estadual nas próximas eleições é irreversível.





Nenhum comentário:

Postar um comentário