.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Assembléia de Deus inaugura templo em área missionária em Coelho Neto.

A Igreja Evangélica Assembléia de Deus, (missão) em Coelho Neto, abriu mais um templo de louvor e exaltação a Deus neste último, sábado, 08, no Povoado Jacú, município de Coelho Neto, há 30 km da cidade.

Presidida pelos pastores Nonato Branco e Miquéias Branco, a Assembléia de Deus em Coelho Neto, tem avançado em vários aspectos, inclusive ampliando “o marco,” deixados pelo os antecessores na evangelização aos povos, nas mais longínquas regiões do campo.

As 9 h, da manhã daquele dia, cortaram a fita inaugural simbolicamente abrindo o templo no Povoado Jacú. Jacú fica na região missionária chamada de “Beira da pista” com sede no Povoado Bananalzinho, coberta pelo o missionário Kelilson.

A solenidade de inauguração contou com a presença dos pastores Raimundo Nonato Branco e Miquéias Branco, e vários de seus auxiliares, inclusive missionários de outras áreas, e os dirigentes da congregação que hora estava tendo o seu templo inaugurado que são: Domingos da Conceição (titular) e o adjunto, Antonio da Conceição.

Com o tema: “fazendo a diferença” no período da manhã ministrou a palavra de Deus o Reverendo Nonato Branco. A tarde concluindo o estudo esteve o vice-presidente Miquéias Branco. À noite, o pregador foi o presbítero Nascimento de Morais.

A festa também comemorou o aniversario do grupo de louvores vocal soldadinho de Jesus, e do circulo de oração Vitória em Cristo, e contou com muitas caravanas de diversas regiões do campo e de outros visinhos.

O trabalho ali foi fundado pelo o pioneiro Pedro Amaro (um dos primórdios do evangelho na região) no ano de 2001, com a primeira família do irmão Valdimiro de Jesus.

No próximo dia 23 de Dezembro, no povoado Cafundó, será inaugurado mais um templo em outra área missionária, que é coberta pelo o missionário Raimundo Nonato, também no campo de Coelho Neto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário