.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Assembléia Legislativa do Maranhão promove I Seminário de Legisladores Municipais do Maranhão.

Assembleia Legislativa do Maranhão promoverá amanhã, quinta-feira, 06, em São Luís, mas precisamente, no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana, o l encontro dos Legisladores Municipais do Maranhão.

Com o tema: “a missão das Câmaras municipais na democracia Brasileira,” das 8hs às 18hs, a Assembleia Legislativa quer mostrar aos edis eleito no pleito deste ano uma visão inovadora, sobretudo a forma de legislar da atualidade.

Entre os palestrantes estão o Ministro do Tribunal de Contas da União, Raimundo Carreiro, Desembargador José Bernardo Rodrigues, Dr. Luís Fernando Cabral Barreto, Promotor de Justiça, dentre outros nomes renomados em matéria de direito Legislativo.

A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, (foto), eleita nas últimas eleições municipais, já confirmou aos organizadores do evento a sua presença no encontro.

O evento também tem a intenção de comemorar o exercício da democracia com esta recepção ampla aos vereadores e compartilhar as experiências vividas pelo os deputados estaduais no âmbito do Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário