.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Basto e Toinho Cultura: prováveis secretários no governo Soliney.

O Antonio Francisco o Toinho Cultura, (2ºfoto) secretário de Cultura Desporto e Lazer dos oito anos de governo Márcia Bacelar, e Secretário de Cultura dos quatro anos da administração Magno, e o professor Basto(1ºfoto) pode se tornar Secretários do governo Soliney Silva, PSD, agora em 2013, na reforma administrativa.

Segundo o portal leste maranhense apurou, a intenção do prefeito Soliney é desvincular o esporte da Cultura tornando secretaria como achou para emplacar o professor Basto um aliado seu que mostrou ter densidade eleitoral nas últimas eleições contabilizando 397 votos, sendo importante na sua reeleição. Professor Bastos, é bem relacionado com a galera do esporte, em especial com o bairro Bonsucesso.

Já o Toinho da Cultura, que já faz “um” bom tempo que se tornou governo e ainda não foi prestigiado, como deveria, pois foi secretário 12 anos na era Bacelar; duas alternativas estão sendo pensada pelo o mandatário Soliney para premiar o neo-aliado: primeiro remanejar Jademil Gedeon para outra secretaria e entregar a cultura para ele, ou então criar uma pasta nova ou até retornar uma das que foram fundidas por ele Soliney quando assumiu.

Toinho Cultura e Rosário Leal em relação a Coelho Neto, foram produzidos secretários municipais no laboratório dos Bacelar. Rosário Leal, atualmente responde pela a poderosa Secretaria de educação e é um dos braços forte de Soliney. Enquanto isso, Toinho Cultura vem administrando apenas a sua insignificância no governo, e nem de longe até agora, está sendo prestigiado.

Quem já é cotado como certo como novo secretário do governo Soliney Silva é o atual vereador presidente da Câmara Mariano Crateús, até por sua suma importância nas muitas eleições ao lado do atual prefeito e histórico aliado.

Mas o sindicalista até com razão, tem falado para algumas pessoas que só aceitará ser secretário ser for de uma secretaria que tenha estrutura.


Nenhum comentário:

Postar um comentário