.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Carmem Neto é diplomada pregando prioridades, renovo e desenvolvimento

Carmem Neto discursando
No momento do inicio da solenidade.
Na última sexta-feira, 14, a prefeita reeleita do município de Mata Roma numa solenidade marcada com muita vibração, e aplausos de seus aliados ela (Carmem Neto) foi diplomada pelo o Juiz eleitoral da 42ª zona eleitoral de Chapadinha, Dr. Cristiano Simas, para o quatriênio de 2013 a 2016 com o discurso inovador que muito repercutiu criando empolgação e, mas perspectiva para o mandato que se segue.

Paulo Neto e Carmem chegando ao local da solenidade

Dr. Cristiano Simas Juiz em sua fala.

Eleitos do grupo politico de Paulo Neto e prefeita Carmem

O evento aconteceu no Fórum de Chapadinha sede da comarca onde todos os eleitos e suplentes das eleições de outubro, de Chapadinha e Mata Roma, foram diplomados. Carmem Neto acompanhada de seu esposo Paulo Neto vereadores da base aliada e demais integrante do grupo, chegaram dentro do horário previsto para a solenidade.

Do lado de fora e dentro do auditório vindo de Mata Roma aguardava a prefeita Carmem Neto e os integrantes do grupo dezenas de partidários que ainda cantando os jingles de campanha e comemoravam a vitória nas urnas.


Prefeita Carmem e Seu vice Dr. Jackson Correia

duas vereadoras do Parlamento de Mata Roma

 Vereadora Geisa Lobo 

O salão do Fórum ficou pequeno para agregar os populares que queriam a qualquer custo, acompanha a festa da democracia bem de pertinho. Entre a imprensa local e de outras regiões do estado do maranhão e até Piauí, se agregaram muitos observadores que não deixaram passar um só detalhe.

Um dos momentos alto da festa foi à seção de fotos seguida do discurso da prefeita Carmem Neto. O grupo político liderado por Paulo Neto e Carmem desde o termino das eleições de outubro, a cada dia que passa, só cresce.

O discurso da prefeita, Carmem Neto após ser diplomada, na solenidade de sexta-feira, chamou a atenção dos presentes e foi tematizado com prioridades relevantes para o município. Em sua fala ladeada pelo o esposo Paulo Neto e demais familiares a prefeita de Mata Roma agradeceu a oportunidade que seu povo lhe dera, e se comprometeu a da a continuidade dos projetos existentes e jamais negligenciar na busca de outros e no trato com a coisa pública.

Carmem Neto também reconheceu o trabalho incessante do grupo político do qual o elegeu e garantiu de público que dará uma atenção especial aos aliados, mas trabalhará por todos, lhes proporcionando políticas públicas.


Em conversas com o portal leste maranhense a prefeita Carmem Neto, demonstrou entusiasmo e tranqüilidade para trabalhar para sua gente.
Paulo Belezinha e Carmem
Paulo e Isaias
Público Presente.
Vereadora Madalena
Vereador Alfredo

Vereador Preto Diniz

Vice prefeito de Mata Roma Dr. Jackson Correia

Nenhum comentário:

Postar um comentário