.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Chico Vidigal esteve presente à festa.

Chico Vidigal e Roseana
Vice-prefeito Gênio, Prefeito Dr. Tinoco, Luis Fernando e Chico Vidigal
Quem esteve presente também à festa de confraternização da Governadora Roseana Sarney, ontem 19, foi um dos muitos amigos do presidente José Sarney, Chico Vidigal.

Chico Vidigal é da cidade de Aldeias Altas no leste maranhense, onde milita politicamente por ali, alimentando um sonho de ser prefeito da sua terra. Recentemente fazendo parte de articulações políticas, Chico apoiou Magno Júnior nas eleições municipais.

Ontem, 19, na festa de confraternização ocorrida na casa de verão do Governo do Estado, Chico Vidigal estava tão perto do prefeito e vice-prefeito de Aldeias Altas, durante quase todo o evento, que começou gerar expectativas.

Dr. Tinoco e Chico Vidigal são amigos de infância. Segundo apurou o portal leste maranhense, tudo indica que Vidigal participará do governo do amigo diretamente.

Se isso acontecer naturalmente, Dr. Tinoco faz um gesto político e administrativo de muita sensatez que gerará muitos benefícios a governabilidade do município em sua gestão a partir de 2013.

Chico Vidigal é amigão do presidente José Sarney e ao longo dos anos, em Brasília fez solidas amizades. Tudo isso, se somará a experiência que ele tem e ajudará o seu município de forma importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário