.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Coelho Neto terá jogo beneficente com a presença dos melhores jogadores de Futsal do Brasil

Está tudo confirmado para mais um grande jogo beneficente! Geraldinho Tavares, o idealizador e um dos organizadores do primeiro jogo beneficente que foi realizado no Estádio João Santos no ano passado onde teve a presença dos jogadores Elkeson, Jéfferson Douglas e Jéfferson Bruno, agora este ano mais uma vez fará bonito em Coelho Neto.





Ele irá realizar mais um jogo beneficente. Dessa vez, com a presença dos jogadores da Escolinha de Futsal do Craque Falcão da Seleção Brasileira, também contaremos com os melhores jogadores de Futsal do Brasil adulto, entre eles Clemílton, ex-jogador da Seleção Brasileira de Futsal e jogadores convidados do Cajuína, time este que em 2013 participará da elite do Futsal brasileiro com presença na Taça Brasil de Futsal da Primeira Divisão equivalente ao campeonato nacional.

O jogo beneficente será realizado com duas partidas, a primeira será um confronto Sub-17 entre os melhores jogadores de Futsal de Coelho Neto com os jogadores da Escolinha do Falcão. A segunda partida será também entre os melhores jogadores de Futsal de Coelho Neto e o Time adulto da própria escolinha e seus convidados entre eles vários atletas do time Cajuína.


Os jogos acontecerão no Ginásio Uiran Sousa no dia 21 (sexta – feira) às 19h, entrada dois quilos de alimentos (diferenciados ex: Um quilo de arroz outro um quilo de feijão) não perecíveis . Contamos com sua presença!


Os alimentos serão destinados para o Movimento Conferencia Sant`Ana os Vicentinos, trabalham com famílias carentes de Coelho Neto.

Realização e Organização: Geraldinho Tavares, Francisco Filho (Chicão) CEUS e Farinha do Grêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário