.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

José Júnior uma voz polêmica, mas ecoante da oposição bacelarense.

José Júnior mostra seu diploma.
O vereador de Duque Bacelar, José Júnior PDT, foi um dos diplomados na última, terça-feira, 18, em Coelho Neto, no Teatro municipal. O vereador vai exercer o seu segundo mandato, não consecutivo, naquela municipalidade. O primeiro, José Júnior exerceu de 1997 a 2000.

Polêmico e bastante destemido o parlamentar vai dá muito trabalho ao prefeito reeleito Flávio Furtado, PSD, isto, é, se o Flávio não for cassado nos próximos dias.

José Júnior ou Jota, Jota, como muitos o chama, causou certa polêmica e dividiu a opinião dos bacelarenses na solenidade, por não cumprimentar o prefeito Flávio Furtado, seu, principal adversário, que, estava na mesa.

O ato polêmico do vereador José Júnior virou peça de discussão entre os presentes ao evento, principalmente de Duque Bacelar: uns acham que o vereador exagerou e fez feio, por não ter saudado o prefeito pelo menos em nome da civilidade. Já existe outra parcela de formadores de opinião que dizem que o edil fez certo e está de parabéns.

Na verdade, a opinião do portal leste maranhense é a seguinte: Educação e civilidade cabem em todo lugar. Agora, cabe também ao vereador José Júnior, que já tem experiência na política de Duque Bacelar, decidir como é que ele vai construir a sua personalidade política, que norteará a sua carreira e o alvo onde ele quer chagar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário