.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 22 de dezembro de 2012

Lima Campos também esteve presente.

Prefeito Jailson esposa, Dra. Silvana Preseres, de vestido azul e o vice Estevinho, com a esposa,Lívia Daniele a vice-1ª dama 
Entre os muitos municípios que se fizeram presentes através de seus prefeitos na festa de confraternização realizada na casa de veraneio do governo do estado, onde a Governadora Roseana Sarney Faz tradicionalmente para seus aliados, a delegação do município de Lima Campos, liderada pelo o atual prefeito Xarim e por Jailson Fausto, o prefeito eleito nas últimas eleições esteve presente.


Prefeito Jailson, 1ª dama Dra. Silvana Praseres.
Na comitiva dos dois prefeitos na festa de Roseana, muitas lideranças políticas de Lima Campos. Entre elas, Estevinho, o vice-prefeito eleito na dobradinha com Jailson Fausto, ao lado da esposa, e vice-1ª dama, Lívia Daniele Coelho Sousa.


Comitiva completa de Lima Campos
A 1ª dama Dra. Silvana Praseres esteve ao lado do esposo durante toda a festa. Na Conversa com o portal leste maranhense, ela demonstrou carinho por Lima Campos e disposição para auxiliar o esposo na tarefa de governar aquele município.


Elegante e muita atenciosa Dra. Silvana Praseres que é delegada, na conversa com nossa reportagem, falou dos muitos bons propósitos que tem ao lado de Jailson Fausto para Lima Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário