.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

No grande show.

O portal leste maranhense na cobertura do aniversário dos 74 anos de Buriti de Inácia Vaz ontem, 06, à noite, encontrou ao meio ao grande show da festança marcada por Donato Rios, Zeca e Banda e Gaviões do Forró, uma leitora assídua e admiradora do nosso trabalho, onde temos uma boa aceitação, que é a cidade de Buriti.

Trata-se da linda jovem Thaise Cardoso, filha do meu amigo Herbert, empresário no município.

Thaise Cardoso com seus apenas 20 anos já está no 8º período do curso de biologia pela UFPI, Universidade Federal do Piauí, mostrando que já é um destaque na região e eleva o nome do município por onde passa. “Eu tenho orgulho de dizer que sou filha de Buriti. Isso me dignifica. Onde quer que eu chegue, direi sim, que sou uma buritiense de coração,” diz Thaise numa descontraída conversa com a reportagem do portal leste maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário