.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de dezembro de 2012

Nonato Baleco segue forte na disputa da presidência da Câmara de Chapadinha.


Nonato sendo diplomado pelo o Juiz e sua esposa ao lado

Nonato Baleco e sua esposa

Era impressionante a forma em que o vereador eleito nas eleições de outubro, Raimundo Nonato Silva, o Nonato Baleco, PDT, do município de Chapadinha, se movimentava no meio dos colegas vereadores, trabalhando os bastidores, para chegar à presidência da Câmara, deste município.

O dia foi ontem, 14; o palco das articulações foi o Fórum de Chapadinha, em plena diplomação.

Nos últimos dias Balequinho como também é chamado pelos os chapadinhenses, não tem brincado em serviços, e se fortalece na disputa a cada dia que passa. Líder de sete vereadores eleitos na oposição, Nonato Baleco busca sem perca de tempo, outros nomes importantes pro seu projeto de chegar à presidência da Câmara.

Estratégico e bastante habilidoso, Nonato Baleco também está atento aos bastidores políticos na cidade de Governador Nunes Freire, no alto turi, terra natal de Gerlândia de Oliveira, sua esposa, onde também o elegeu vereadora naquele município.

Até o momento não sabemos qual foi o vereador em Coelho Neto, apoiado pelo o parlamentar chapadinhense, que tem com certeza um punhado de voto ali. Nonato Baleco foi secretário de obras no inicio do governo Soliney e continua sendo um homem de confiança, do mandatário coelho-netense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário