.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Prefeito Soliney, manda apurar possível negligência medica Ocorrida na Casa de saúde e M de Coelho Neto.

 Portal Coelho Neto:Depois da publicação feita na pagina do Facebook de um parente de uma criança, que morreu por supostas negligência médica que deu início no hospital casa de saúde e Maternidade de Coelho Neto, alugado para prefeitura. O prefeito Soliney, se manifestou através de blogs ligado ao governo e disse que vai manda apurar se houve negligência médica caso venha a se confirmar o gestor disse que vai pedir punição aos culpados. Veja a matéria abaixo.

O Prefeito de Coelho Neto Soliney Silva-PSD se manifestou a respeito da denúncia divulgada recentemente através de uma rede social, feita por familiares de uma paciente atendida no Hospital Municipal.

De acordo com o relato, a paciente que estava em trabalho de parto foi mal atendida pelo médico plantonista e que isso teria sido decisivo para que as complicações no parto ocasionassem a morte do bebê.

Em conversa com o blog, Soliney Silva disse que nunca foi e nem será conivente com o mau atendimento a quem quer que seja e que a denúncia será apurada.

“Ao tomar conhecimento do ocorrido determinei que a Secretária de Saúde apurasse o fato. Já tivemos casos em nossa administração de profissionais que foram demitidos justamente por não atender bem ao povo. O servidor público não presta favor, ele tem o dever de prestar atendimento de qualidade à população e não haverá compadrio para atitudes dessa natureza. Lamento o fato e caso seja comprovado à negligência, o médico responderá na forma da Lei pelo ocorrido”, disse ele. Fonte Portal Virou Noticia



Nenhum comentário:

Postar um comentário