.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Tinoco o próximo prefeito de Aldeias Altas.

A cidade de Aldeias Altas será administrada a partir de janeiro de 2013, pelo o advogado Dr. Tinoco,PMDB,(foto)  eleito nas últimas eleições.

Dr. Tinoco é o sucessor do atual prefeito José Reis, eleito dentro do grupo político “Forte é o Povo”, grupo político este, que governa aquele município desde 2004.

Com boas experiências no trato com a coisa pública, por já ter assumido o comando do município, por duas vezes, Dr. Tinoco, está preparado para fazer uma administração que ficará na historia da região.

Em 2004 quando assumiram o município de Aldeias Altas, José Reis (prefeito) e Dr. Tinoco, (vice-prefeito) a situação era caótica. Agora, Com as os oito anos consecutivos de administração onde melhorou a qualidade de vide de seu povo, está melhor pra Dr. Tinoco, o seu Vice- prefeito Gênio Ximenes, a Câmara aliada e os demais membros trabalharem em prol da terra que nascera o poeta Gonçalves Dias.

Acreditamos que ao completar 12 anos da era do Grupo “Forte é o Povo” no comando de Aldeias Altas, exatamente em 2016, a população em sua grande maioria continuará entendendo que os avanços desenvolvimentistas imprimidos ao município por estas últimas administrações valeram apenas e é absolutamente necessário, continuar com os projetos, em prol de sua gente....


Nenhum comentário:

Postar um comentário