.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Um pouco da grande festa que foi o 5º natal feliz da Loja Eletro Silas.

Silas David e Costa Ferreira.

Momento do sorteio

Silas David o Ganhador da Moto Valdecy e Costa Ferreira.
O 5º natal feliz da loja Eletro – Silas realizado sábado, 15, no corredor da alegria em Coelho Neto foi um grande sucesso. O público presente atendeu as expectativas dos organizadores, e mostrou o grau de credibilidade que Silas Tem com a sociedade de Coelho Neto.


Deputado Costa Ferreira falando aos presentes

Quem fez à abertura do show musical Foi à banda “Manancial” da Igreja Assembleia de Deus, (Ministério Madureira). A banda “o Semeador de Cristo” de São Luís fez um show gospel pra ninguém botar defeito.


Esposa do Silas, Silas,e Costa Ferreira e o Pai do Silas

Silas conversando com os clientes

Banda o Semeador
O Semeador
A presença do deputado Federal Costa Ferreira, PSC, idealizador do Ministério “o Semeador” que evangeliza há 40 anos, os maranhenses foi importante. O parlamentar que colaborou com o evento, fez um discurso de companheirismo com Silas e foi aplaudido pelos presentes.

As palavras de explicações do empresário Silas David sobre os atos de perseguição ocorridos com a empresa foram convincentes e puseram fim a muitos boatos negativos e tranqüilizou os clientes a concluir seus planos, sem risco de perca.

O ganhador da moto 0k, do Natal Feliz da Loja Eletro- Silas foi Valdecy Pereira dos Santos, da Rua da cortesia Bairro Marly Sarney.

Acompanhe agora, através destas fotos, muitos momentos do mega evento......


Público Presente


A Banda Semeador


Nenhum comentário:

Postar um comentário