.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de dezembro de 2012

Vinda de Costa Ferreira pode ajudar a desenhar uma nova história pro PSC Na região.

O retorno do Deputado Federal Costa Ferreira, PSC, à Coelho Neto, hoje, 15, onde participará do 4° Natal Feliz, da Loja Eletro- Silas é marcado por algumas situações não muitas animadora por aqui, na legenda do qual é presidente regional.


Costa Ferreira,Jesiel pres.Pastor Vitório, e Ocean em uma estada do deputado em Coelho Neto

O primeiro sinal de fracasso do PSC no leste maranhense vem da vizinha cidade de Duque Bacelar onde Ocean Oliveira, é presidente da provisória ali, e não conseguiu renovar o seu terceiro mandato de vereador.


Por aqui, Ocean Oliveira é tido como o homem de confiança de Costa Ferreira e dava as cartas no partido.


Depois da derrota nas urnas a única saída do quase ex-vereador e assessor de Costa em Duque Bacelar, é ser secretário de Flávio Furtado, de quem também é um histórico aliado.


Em Coelho Neto, o PSC obteve muitos votos, mas, não elegeu nem um vereador como estava nos planos dos dirigentes do partido. Com este cenário de enfraquecimento, resta apenas apelar para a importância do partido na reeleição de Soliney Silva e de seus vereadores, e ficar aguardando uma boquinha, no próximo governo.


É com esta realidade e com este cenário como pano de fundo é que o Deputado Federal Costa Ferreira chegará à Coelho Neto, na tarde de hoje, 15.

Nenhum comentário:

Postar um comentário