.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Duas mulheres governam Bernardo do Mearim.

Prefeita Eudina ao lado do Vice-governador  deputado Raimundo  louro, prestigia Lima Campos.  

O dia 07 de outubro de 2012, através do exercício da democracia (o processo eleitoral) deu ao município de Bernardo do Mearim,  como forma de presente aquela( municipalidade, na região do Médio Mearim,) a eleição de duas mulheres para conduzir os destinos dos bernardenses.    

Pedro do Isaías  e prefeita Eudina ladeiam o prefeito anfitrião Jailson   
Prefeita Eudina Cléber Pereira, e Pedro do Isaías 
  Eudina Costa PMDB foi eleita prefeita numa dobradinha com Sandra Silva, PP, dando continuidade o ciclo administrativo do ex-prefeito Pedro do Isaías, que comandava o município há 08 anos.
A prefeita Eudina Costa, é esposa do líder político Totota, que foi vice-prefeito de Pedro do Isaias, e nora de Joaquim Pinheiro, ex-prefeito de Igarapé Grande município pai de Bernardo do Mearim.
Prefeita Eudina conversa com o vice-governador Washington pedindo benefícios para Bernardo do Mearim 

Alem da saúde e educação a prefeita professora priorizou outras áreas como agricultura, e Assistência Social Para garantir a continuidade daquilo que seu antecessor Pedro do Isaias vinha fazendo e também para ampliar e criar novas metas, para a sua gestão.

 No dia 02 de janeiro com apenas um dia de mandato, iniciando um projeto arrojado para os produtores rurais à prefeita Eudina Costa, deu inicio a recuperação das estradas vicinais do município para das melhores condições de trafegabilidades ao homem do campo, fortalecer a agricultura Familiar e ecoar a produção...

Ontem, 15, por ocasião do aniversário do município de Lima Campos,  prestigiando o colega prefeito Jailson, Eudina esteve participando das atividades alusivas ao município, ao lado do esposo Totota, e do ex-prefeito Pedro do Isaias.
No evento a prefeita teve uma conversa proveitosa de trabalho com o deputado estadual Raimundo Louro, quem eles votaram no município e com o vice-governador Washington onde ficaram acertados benefícios para Bernardo do Mearim.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário