.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Em sua terra natal na virada.

Damião e Forró Serra
De chapeu o Jotinha. Filho do JJ, Pereira, de boner e óculos escuro Affonso Gomes
Um dos filhos ilustre do município de Parnarama chegou dia 29, de dezembro, a terrinha, para ao lado dos conterrâneos, os amigos de infância, viver o clima do final de ano, como se fosse os tempos, de sua juventude ali.
Trata-se de Affonso Gomes, que é chefe de gabinete do deputado Federal Zé Vieira, - MA, em Brasília.
   Affonso Gomes é um homem, três em um: advogado, contador e Jornalista.
 Apesar de ser importante e gozar de muitas amizades no Distrito Federal e ter bom trâmite nos gabinetes e nos ministérios, em Parnarama; Affonso se iguala ao mais simples filho de sua terra.
  O bom sujeito não esquece suas origens e vive uma simplicidade e modéstia fora do comum, ao lado de pessoas honradas daquela municipalidade como, o eterno deputado estadual JJ Pereira, e do seu filho, Jotinha, que é empresário do ramo de material de construção.
 O pai e o filho fizeram uma recepção, calorosa ao amigão. Alem das muitas iguarias a disposição de Affonso Gomes e esposa, (que é filha do Município de Anapurus,) também fazendo parte da recepção a ele, oferecido pela a família do também Jornalista e escritor JJ Pereira, Damião e Forró Pé de Serra, em apresentação na residência de JJ Pereira, fez um repertorio bastante convidativo com músicas dos tempos dourados.
Devido à boa relação que Affonso Gomes tem com muitos prefeitos maranhenses, a convite do Líder político e agora ex-prefeito de Caxias Humberto Coutinho, Affonso prestigiou a posse de Léo Coutinho, na Princesa do Sertão.
Embora esteja de recesso no Maranhão, Affonso terá uma agenda concorrida por aqui, pelo o fato de ele representar bem o Estado em Brasília.     
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário