.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

O prefeito José Leane participa em Brasília, do Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas




O prefeito José Leane (PMDB) estar desde segunda-feira (28/01) em Brasília, onde participa do “Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas – Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, que termina hoje. O evento, que reúne mais de 3,5 mil prefeitos e prefeitas de todo o país, tem como objetivo apresentar os inúmeros programas do governo federal oferecidos às prefeituras.


José Leane, que está acompanhado do secretário municipal de agricultura Antonio Maria Filho (Eno) e do vereador Marcos Crispim, aproveita ainda a viagem para cumprir agenda com diversos parlamentares e autoridades federais. Nestes encontros, reforça diversos pedidos que fez a deputados, senadores e Ministérios no final de 2012, após sua reeleição e antes de ser empossado como o primeira prefeito filho de Afonso Cunha. Ontem, por exemplo, participou de reunião com ministros e cobrou urgências nos projetos em benefício de Afonso Cunha.

O Encontro Nacional com Novos Prefeitos e Prefeitas subsidia os gestores municipais com informações sobre programas e ações federais que ajudarão a iniciar os mandatos, ou dar continuidade à gestão municipal com foco no desenvolvimento sustentável. O evento, cujo tema é “Municípios Fortes, Brasil Sustentável”, reúne os principais Ministérios e órgãos do Governo Federal para apresentarem suas políticas, divididas em quatro eixos: desenvolvimento social, desenvolvimento econômico, desenvolvimento ambiental e urbano, e participação social e cidadania.

Do portal Afonso Cunha. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário