.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Paulo Neto mostra sua força política no Baixo Parnaíba.

Adalberto Prefeito de (Belágua,) Carmam Neto( Mata Roma,) Roseana Sarney Paulo Neto, Iracema prefeita de( Urban Santos,) e Dr. Mauricio prefeito de (São Benedito do Rio Preto) 
Paulo Neto, o ex-deputado estadual por sua região por dois mandatos consecutivos, que por motivo de saúde não mais foi candidato, mostrou a sua força política e deu um recado aos seus adversários políticos que está pronto para mais uma vez retornar a Assembléia Legislativa na condição de deputado estadual em 2014.
O local em que Paulo Neto, escolheu para expor a sua musculatura política a “nível” de estado, foi à festa de confraternização de Natal e ano novo, oferecido pela a governadora Roseana Sarney aos seus aliados no último dia 19 de dezembro, em São Luís, na casa de veraneio do estado.
Delegação de São Benedito do Rio Preto.
Habilidoso e estrategista de mãos cheia, Paulo Neto, Reuniu naquela festa, muitos dos prefeitos aliados e se fez de ponte entre eles e a governadora Roseana, nas solicitações dos pleitos que a mandatária estadual garantiu ao ex-deputado seu aliado, que serão prontamente atendidos.
Paulo Neto, Prefeita Maura Jorge, de Lago da Pedra, Dr. Mauricio de São Nenedito do Rio Preto e Adalberto prefeito de Belágua
 Ao lado dos prefeitos e prefeitas dos municípios de: Urbano Santos, Belagua, São Benedito do Rio Preto, Mata Roma, e Chapadinha, Paulo Neto, prestigiou a festa da governadora Roseana, e sempre que precisava intermediava uma conversa com a governadora e os amigos ou com qualquer Secretário de estado presente à festa.
 Luís Fernando, (Casa civil) e Hildo Rocha, (ainda articulação Política e das Cidades) foram os auxiliares da governadora que mais participaram ativamente do evento ouvindo os reclames da classe política e dando de alguma forma soluções a alguns problemas e esperanças de soluções para outros.
 A prefeita Tina Monteles, de Anapurus por motivo de a sua diplomação ter sido naquele mesmo dia, a mandatária não esteve presente a festa da governadora, mas é uma aliada de ponta, do pré-candidato a deputado estadual Paulo Neto.   
Durante toda a festa Paulo Neto, esteve conversando e botando o papo em dia, com várias lideranças políticas que são seus amigos e amigas de diferentes regiões do estado. Certamente, ações como esta também ajuda a viabilizar um projeto de Deputado estadual que Paulo nunca esqueceu em sua essência, como fazer.
Outro fator importante para o projeto de Paulo Neto, o habilidoso ex-deputado estadual, é o jeito prestigioso que ele dispensa a seus correligionários políticos de Mata Roma, sua terra natal e onde sua esposa é Prefeita, andando com eles ao seu lado em eventos como este que ocorre todos os anos em São Luís, e em outras situações.
Na companhia de Paulo e Carmem Neto vindos de, Mata Roma estiveram várias lideranças políticas. Entre elas o empresário Araújo, irmão do vereador Preto Diniz, que foi eleito nas eleições de outubro, e andava ao lado do irmão, também na festa.
O empresário mataromense conversou com a governadora Roseana quando esta esteve prestigiando por duas vezes a delegação de Mata Roma. Pelo o visto, a conversa entre a governadora e o empresário Araújo teve bastante proveito....

Nenhum comentário:

Postar um comentário