.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Prefeito de Aldeias Altas, Dr. Tinoco, em seu facebook manifesta indignação com a violência

Prefeito Dr. Tinoco. 

A violência tem que ser combatida com rigor. Mas, o que vemos em nosso País é os bandidos se organizando a cada dia (armas pesadas), muitos direitos, até mais do que os cidadãos de bem. A policial que nos dar segurança tem que morrer para não matar bandido e, quando por acaso se defende e elimina um mal elemento, ainda assim, é preso e processado. Que País é esse? Onde vamos parar? Os cidadãos de bem tem que viver preso e os bandidos soltos, desarmados e os bandidos fortemente armados.

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. Esse vagabundo ai, tira ladrão, assassinos da cadeia, e vem com essa Cara de Onça dele falar de Segurança, Prefeito de merda esse. A cidade toda ta Acostumada de ver um Vagabundo aqui, um Não! varios como , (Panca, os Ciganos: Bida e Tité, o assassino da Cidinha), que ele Diz e falou que gente morta não votava quem da um voto e gente viva. E deprimente e ainda tem esse Blogueiro ai Puxa Saco Que vem Exaltar as palavras do Prefeito!

      Excluir
  2. Quem te viu e quem te vê, querendo dar uma de bom moço mais nós Aldeienses sabemos quem tu és, se hoje nós temos muitos bandidos, ex.: ladrão de moto e carro, ladrão de cavalo e gado, dono de boca de fumo, matadores de gente, todos eles sempre com a proteção desse advogado, assassino que matou a esposa que tu botou a mão por cima e tirou da cadeia, os assassinos do Fariston Filho , que tu por trás colocou na rua e que nenhum cumpri prisão e agora tu vem dizer que é contra a bandidagem, se tu és um advogado criminalista tu só defende bandidos. O teu vaqueiro, vulgo Té, já deu um tiro de espingarda calibre 12 num cidadão que quase morreu e não foi preso, tu mesmo já matou animais na tua propriedade com espingarda 12 e uma vez na sua própria casa seu filho deu na partida e a caminhonete engatada na 1ª marcha derrubou a parede, segundo os vizinhos o próprio Tinoco passou a noite toda procurando seu próprio filho com a mesma espingarda 12 para mata-lo, se sua sogra não escondesse o menino talvez com sua ira e ódio e muito Whisky na cabeça por pouco não matou seu próprio filho, e hoje vem falar que é contra bandidagem mais nós sabemos que essas blitz aqui e Aldeias Altas comandada por outro bandido o policial Nonatão, tudo e combinado para que as essas pegas nessas blitz vá pedir favor pra você Tinoco, então você não tem moral para falar de bandido porque foi soltando bandidos que tu ganhava o teu pão do dia-a-dia... Estamos de olho Lobo vestido de Cordeiro!

    ResponderExcluir