.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Terminal Rodoviário de Coelho Neto se transforma em piscina de porcos


  DO BLOG DO JOÃO DE SOUSA: Já faz bastante tempo que a população de Coelho Neto, MA vem presenciando o descaso do governo do prefeito Soliney com o terminal rodoviário do município. Desde que assumiu a prefeitura da cidade, em 2009 o prefeito nada fez para garantir que o terminal oferecesse as condições mínimas de uso às pessoas que precisam utilizar aquele espaço público e que muito custou aos cofres municipais.


                                                                     Imagem/Facebook 
Construído no governo de Márcia Bacelar, o local vem sofrendo com o descaso do governo atual. O embarque e desembarque de passageiros e cargas há muito vem sendo realizado na frente de terminal porque o local destinado para este fim atualmente está servindo apenas para deposito de lixo e de piscinas onde os porcos aproveitam para se refrescar.

É que já vem se tornando corriqueiro no atual governo se iniciar uma obra e demorar séculos para concluí-la. Depois de várias denúncias a respeito do problema e o governo vendo que o seu “filme” está sendo bastante queimado pelas pessoas das várias cidades que por ali passam diariamente parece que decidiu iniciar uma reforma no que restou do calçamento. Montes de pedras e bloquetes foram removidos para a lateral da rua ficando só no barro. O problema é que vieram as primeiras chuvas e tudo virou um grande lamaçal, coisa que os porquinhos adoram e estão fazendo a festa no piscinão de lama.
 
 Imagens do local estão circulando no Facebook e causando indignação.




                                                                           Imagem/Facebook
Pessoas que moram ou apenas trabalham no local reclamam do mau cheiro. E pensar que tem gente por aí que adora se gabar lá fora de ser grande administrador. Fico imaginando o que diriam as pessoas se soubessem como realmente andam as coisas por aqui. 

E com tudo isso, Coelho Neto ainda é a 6ª melhor cidade pra se viver no Maranhão. Acredita nisso??

Nenhum comentário:

Postar um comentário