.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de fevereiro de 2013

A festa em Aldeias Altas é em dose dupla: carnaval e aniversario.

Prefeito Dr. Tinoco e foliões feliz da vida no carnaval de Aldeias Altas,2013.

O prefeito de Aldeias Altas, José Benedito Tinoco (PMDB) está vivendo um grande momento administrativo e se destaca na região dos cocais. Os dias em que foi vice-prefeito e até prefeito ao lado de José Reis Dr. Tinoco adquiriu uma experiência fantástica e já começou transformar ela em beneficio para seu povo.

 Por estas e outras rações o município tem muito a comemorar. Se tratando de festas comemorativas Aldeias Altas está tendo festa em dose dupla. A festa carnavalesca que já esta acontecendo em grande estilo e o aniversário do município que será comemorado amanhã. Os nossos Parabéns vão a Aldeias Altas, e ao seu gestor Dr. Tinoco.   

Um comentário:

  1. A festa foi tão Boa mas Tão boa que ontem 09 de fevereiro, que ele Agrediu, um Folião, que estava, ocasionando uma discussão. E ainda mas tarde depois que ele voltou pra sua casa em Caxias( Porque ele é prefeito de Aldeias, mas Mora em Caxias) foi prestigiar um evento de um famoso bar de caxias, Cantarelle Bar Logo lá começou uma discussão com o Irmão do Ex Vereador Kedson, mas Ele pegou o dele Levou um Soco Na Cara de Cavalo dele, que ficou Roxo. Toma, Aqui na Cidade Ele quer ser o Batedor de gente. Mas ele se Lascou.

    ResponderExcluir