.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Os Flavistas de Buriti da Inácia Vaz.


Na medida em que se aproxima o processo eleitoral de 2014, na mesma proporção também inicia as especulações em torno dos pré-candidatos preferidos, a cargos eletivos.

Vereador Jorge do Sindicato, o mais votado em Buriti com 1.109, votos. Vanuza Flora a  segunda vereadora  mais votada com 613 votos, e o Sindicalista seu esposo Antonio Flora. 
Enquanto no grupo Sarney as preferências se dividem em torno dos dois pré-candidatos a governador, Luís Fernando chefe da casa civil (e agora comandante de mais pasta do governo,) e o Ministro de Ninas Energia Edison Lobão, na oposição ao Palácio dos Leões um único e forte pré-candidato segue firme e bastante a vontade na preferência do eleitorado maranhense, chamado de Flávio Dino.

Em Buriti da Inácia Vaz, o sindicalista e líder político Antonio Flora com sua esposa a vereadora Vanuza Flora, são os cabos eleitorais de Flavio Dino para as próximas eleições, onde eles mostram uma robustez eleitoral para o projeto.

Antonio Flora está a 24 anos comandando o (STTR) Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais de Buriti. 20 anos com seis mandatos ele presidiu a Entidade.  Há quatro anos a sua esposa Vanuza Flora é a presidenta.  Neste ano acontecerá eleição para eleger a nova diretoria e Antonio Flora já avisou: “eu serei o novo presidente do Sindicato”.

Antonio Flora exercendo o mandato parlamentar foi eleito vice-prefeito em 2004, ao lado do prefeito Neném Mourão. Naquela oportunidade o sindicalista elegeu a esposa Vanuza Flora, vereador. Em 2008, Antonio Flora foi candidato a prefeito e a alta legenda impossibilitou a reeleição da vereadora Vanuza Flora.     

Nas últimas eleições municipais os dividendos políticos para Antonio Flora e sua ala dentro do grupo político oposicionista ao prefeito Neném Mourão, foram os melhores possíveis; sua esposa Vanuza Flora, que é presidenta do PC do B, no município, foi a segunda mais votada para vereadora, com 613 votos. Jorge do Sindicato, do PDT, partido da qual Antonio Flora preside foi o mais votado de Buriti com 1.109 votos.




É com este currículo eleitoral que Antonio Flora, Vanuza Flora, e os integrantes de sua ala política se articulam para trabalhar de coração na campanha eleitoral do candidato a governador Flávio Dino, em Buriti da Inácia Vaz.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário