.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 18 de março de 2013

Bandidos explodem caixa eletrônico no município de Senador La Roque

Do G1 MA

Uma quadrilha explodiu o caixa eletrônico da agência do Bradesco da cidade de Senador La Roque, a 25 km de Imperatriz, por volta das três horas da madrugada de hoje. Nem as paredes da agência resistiram ao impacto da explosão. Parte do forro desabou, destroços do teto e da máquina ficaram espalhados dentro e por fora do prédio.
Segundo a Polícia Militar, os assaltantes dispararam vários tiros na cidade. Durante a ação, os bandidos fizeram mais de dez pessoas que passavam pela rua reféns, para inibir qualquer reação da polícia. Uma delas só foi liberada em uma estrada vicinal, por onde eles seguiram em fuga no carro do refém.
Ainda de acordo com a polícia, eram pelo menos quatro bandidos fortemente armados. Os dois policiais que estavam de plantão no posto a menos de 100 metros da agência trocaram tiro com os bandidos.
O destacamento de Senador La Roque pediu reforço ao batalhão de Imperatriz e parte do grupo continua fazendo buscas na região. A PM está fazendo rondas na região e reforçou as barreiras na tentativa de capturar os assaltantes.
O banco não informou a quantia levada pela quadrilha.
Esta não é a primeira vez que a cidade é alvo de bandidos. Em agosto do ano passado, a mesma agência bancária ficou destruída com ação de uma quadrilha formada por seis homens, que estavam encapuzados e fortemente armados e explodiram e arrombaram o local. Dessa vez, apesar do estrago, os bandidos não conseguiram levar o dinheiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário